GESTÃO DE DOCUMENTOS


O GED - Sistema de Gerenciamento Eletronico de Documentos da BRANET é um software que permite gerenciar o ciclo de vida do acervo documental, controlando a entrada, tramitação e expedicao de documentos. Também, assegura a conservação de documentos importantes, possibilitando a transformação do acervo fisico em digital atraves do processo de digitalização com uso de carimbo do tempo. O gerenciamento eletrônico de documentos aumenta a produtividade, reduz o consumo de papel e assegura a qualidade e agilidade nos processos.

GESTÃO DE DOCUMENTOS


O GED - Sistema de Gerenciamento Eletronico de Documentos da BRANET é um software que permite gerenciar o ciclo de vida do acervo documental, controlando a entrada, tramitação e expedicao de documentos. Também, assegura a conservação de documentos importantes, possibilitando a transformação do acervo fisico em digital atraves do processo de digitalização com uso de carimbo do tempo. O gerenciamento eletrônico de documentos aumenta a produtividade, reduz o consumo de papel e assegura a qualidade e agilidade nos processos.

BENEFÍCIOS EM USAR O GED

  • Redução do tempo de localização
  • Acesso seguro e controlado
  • Preservação do acervo documental
  • Controla validade dos documentos
  • Gerencia o processo de Recebimento, Distribuição, Expedição e digitalização de documentos
  • Aumenta a colaboração e participação das equipes
  • Reduz o volume de cópias, reduzindo custos e contribuindo de forma sustentável ao meio ambiente
  • Elimina controles manuais sobre a tramitação de documentos, realizando-os de maneira controlada, segura e rastreável
  • Reduz o espaço físico de armazenamento

PRINCIPAIS RECURSOS

  • Controle e autorização de empréstimos do documento
  • Controle do ciclo de vida do documento
  • Geração automática de etiquetas de identificação e código de barras
  • Segurança e integridade dos dados
  • Controla o descarte de documentos
  • Alta Capacidade Armazenamento
  • Controla Múltiplas Entidades
×